quarta-feira, 8 de maio de 2013

SECÇÃO DE XADREZ DO GDRAU ALCANÇOU OS OBJECTIVOS DEFINIDOS PARA A ACTUAL ÉPOCA DESPORTIVA

Jogou-se no fim de semana de 4 a 5 de maio a 6ª e 7ª Jornadas das várias séries dos campeonatos nacionais das três divisões. Estiveram em jogo as últimas decisões de cada série na Fase Regular.

A secção de Xadrez do GDRAU participou com uma equipa na II Divisão que se classificou na 4ª posição da série “A” e com outra equipa na III Divisão, tendo esta vencido a sua série concluindo invicta esta prova registando 5 vitórias e um empate o que lhe dá o direito de ir disputar a fase final nacional que irá decorrer de 23 a 25 de Agosto no Fundão.  

Equipa do GDRAU “A” – II Divisão

GDRAU-A (2 div.)
(MN) Paulo Pinho; José Monteiro; João Sequeira Costa; Alexandre Mano

Convívio entre os atletas do GDRAU

brindando pela época desortiva

Procuramos ser uma família jogando duro no tabuleiro mas partilhando a alegria e a boa disposição após os jogos. Falta aqui o repórter que tinha a máquina fotográfica numa mão e o fino na outra.


image

image

joao

           ====================================================================================================

O NXVSC – Didáxis “A” venceu a fase de apuramento do nacional da 1ª divisão.

O GDR Amigos de Urgezes felicita estes jovens.

PARABÉNS

image

Como se pode reparar nesta imagem os jogadores que representam o NXVSC Didáxis são jovens e têm crescido muito como estudantes e como atletas de xadrez. Venceram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional  por Equipas da 1ª divisão o que lhes conferiu o direito de participarem na Fase Final do campeonato nacional da 1ª divisão a disputar no próximo ano o que significa dizer que na próxima época por piores resultados que faça ficará entre as 10 melhores equipas nacionais de xadrez.

A equipa “A” da E.J.Meira venceu a série “A” do CN da 2ª divisão

EJMeira 2. div. 2013

Casa da Juventude e Desporto de Sintra

CJDSintra
As duas últimas rondas foram disputadas em formato concentrado e tiveram lugar no Porto, Torres novas, Sintra e Barreiro. Esta foto mostra o agradável local onde foram disputados os jogos em Sintra.

Sem comentários: