domingo, 24 de fevereiro de 2013

Taça de Portugal (3ª Eliminatória). Equipas ‘A’ e ‘B’ do GDRAU apuradas para os 1/16 avos de final

No último sábado, dia 23 de Fev., decorreram os jogos referente à 3ª eliminatória da Taça FPX.  A equipa do ‘GDRAU - A’ eliminou a equipa do ‘GX Porto II’ ao vencer por (2,5 - 1,5) e a equipa do ‘GDRAU – B’ eliminou a equipa da ‘EB João Meira – B’ após empate ( 2 - 2) tendo sido decisiva a vitória do nosso jovem Carlos Machado no 1º tabuleiro.
Deixamos uma palavra de simpatia e apreço pela elevada combatividade dos jovens da E.B. João de Meira. Uma equipa muito jovem mas com grande futuro! Sinceros parabéns!

Numa análise rápida sobre os restantes jogos desta 3ª ronda destacamos a valiosa vitória histórica do NXVSC-Didáxis que venceu de forma categórica (3 - 1 ) a principal equipa do GX Poto (equipa da 1ª divisão nacional) causando sensação. Bravo!

O Mestre é quem decide!

P.Pinho-5
Paulo Pinho é para a sua equipa uma espécie de “abono de família”.
Está em grande forma na sequência do que demonstrou em Gibraltar!

A grande Promessa

Bruno Ribeiro 11

Bruno Ribeiro tem apenas 14 anos e já joga na equipa principal. Ontem foi, a par de P.P., decisivo no apuramento da sua equipa para a fase seguinte da Taça. Uma aposta ganha

Carlos Machado jogando no 1º tabuleiro foi decisivo no apuramento da equipa do GDRAU –B para a fase seguinte da Taça. O Carlos é uma das promessas deste Clube. As responsabilidades Universitárias impedem-no de se dedicar mais ao Xadrez.

Taça FPX 2013

‘O Regresso do Velho Capitão’

Vitor Costa por motivos pessoais e profissionais tem andado arredado das competições mas tal como o Carlos Machado deu um grande contributo no apuramento da equipa. Quem sabe, sabe!!

Vitor Costa

Sem comentários: