segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JOAQUIM BRANDÃO DE PINHO RECEBE TÍTULO M.I.– XADREZ POR CORRESPONDÊNCIA

PARABÉNS

Joaquim Brandão Pinho (centro) recebendo o título de Mestre Internacional, acompanhado pelos dirigentes da APXC Pedro Soberano (esq.) e José Américo Moreira (dir.)


JBP

Fonte: apxcpt.blogspot.com

Imagem1

Numa cerimónia simples mas com muito simbolismo, decorreu  no Porto a entrega do título de Mestre Internacional ICCF ao xadrezista Joaquim Brandão Pinho.

O jogador portuense recebeu o Diploma e a Medalha de bronze correspondente àquele título, que lhe foi outorgado no último Congresso da ICCF realizado na Finlândia.

No ato, a APXC fez-se representar pelos seus diretores Pedro Soberano e Américo Moreira, que expressaram a enorme satisfação do Xadrez por Correspondência português em poder contar nas suas fileiras com um Mestre Internacional do gabarito e apurado recorte técnico de Joaquim Brandão Pinho.

Recorde-se que o MI Joaquim Brandão Pinho é, desde há alguns anos, Presidente do Grupo de Xadrez do Porto (http://gxp.pt/), o Clube de Xadrez mais antigo de Portugal (fundado em 1940 e desde aí com uma atividade ininterrupta) e um dos mais antigos da Europa.

O GDRAU aproveita a oportunidade para enviar um forte abraço e as mais calorosas felicitações a este nosso amigo pelo título alcançado.

Sem comentários: