terça-feira, 12 de abril de 2011

Campeonato Nacional de Jovens e Veteranos

Os campeonatos nacionais de jovens e veteranos estão a decorrer
com enorme entusisasmo e nos diversos escalões continua-se a
lutar por um lugar no pódio. O tempo está maravilhoso com o sol a visitar-nos diariamente.
A alimentação tem sido excelente e as condições para a prática da modalidade são boas.
Seguem algumas fotos. Não tenho tido tempo para fazer uma reportagem completa pois
tenho de preparar as minhas partidas.
DSC00454
DSC08220
DSC08215

3 comentários:

Anónimo disse...

força amigos de urgezes.
estou atorcer pelo luís rodrigues

Miquinhas disse...

Eu torço por eles todos! :)
Bons jogos e não se esqueçam: divirtam-se.
Amigo Viana, ficamos a aguardar mais novidades.

Joaquim Machado disse...

Boa sorte para todos, bons jogos e muitas vitorias.

O Eduardo Viana está em desvantagem, é o 1º ano no escalão e luta com atletas mais experientes, mas tenho gostado de acompanhar a prova e dou já os parabéns pelos resultados já alcançados!!!